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Conteúdo sobre o software de gestão empresarial iZY
Cadastro de usuários
Este guia tem como objetivo instruir você a cadastrar novos usuários e informar as devidas permissões. Abaixo segue a descrição dos dados necessários para o processo:
CADASTRAR UM NOVO USUÁRIO
Acesse o módulo Início >> Configurações >> Usuários, vai apresentar a tela de registro de Usuários, clicar no botão novo.
1. No campo “Nome” será definido o nome do usuário.
2. No campo “E-mail”, será informado o e-mail utilizado para a comunicação com o usuário.
3. No campo “Cargo”, informar o cargo que o usuário ocupa.
4. No campo “Senha”, informar uma senha de acesso ao sistema iZY para o novo usuário.
5. No campo “Confirmar senha”, informar a mesma senha inserida no campo Senha.
6. No campo “Dica de senha”, informar uma dica caso venha a esquecer a senha.
7. No campo “Empregado”, vincular o empregado que utilizará este usuário. Essa informação é originada do cadastro de Clientes/Fornecedores. Caso o empregado já estiver cadastrado, somente clicar na seta localizada no seu lado direito, localizar o empregado e selecionar. Caso o empregado não tiver cadastro, clicar na “Lupa”, onde abrirá a tela de cadastro de Clientes / Fornecedor, clicar em Novo e preencher os dados solicitados e não esquecer de selecionar o parâmetro Empregado, se tiver alguma dúvida ref. ao cadastro de Clientes/Fornecedores, acesse o site www.gestaoizy.com.br e localizar a Central de ajuda >> Vendas >> Cadastrando clientes e fornecedores.
8. Após preencher os dados, clicar em Salvar e selecionar o empregado.
9. No campo “Administrador”, somente será selecionado se este usuário for administrador do sistema.
10. No campo “Data admissão” informar a data em que o usuário iniciará os trabalhos
11. Clicar em Salvar para finalizar o cadastro do usuário.
12. Após finalizar o cadastro do usuário, definir grupo de permissão e empresa a que terá acesso.