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Como adicionar contatos ao cliente ou fornecedor?
	Este guia, tem como objetivo, instruir você adicionar contatos no “Cadastro de clientes ou fornecedores”. Abaixo, segue a descrição dos dados necessários para o processo: 
	ADICIONAR CONTATOS
	Acesse o módulo Início >> Vendas >> Clientes, Compras ou Financeiro onde será apresentado a tela de registro de cadastro de cliente ou fornecedor.
	1. Selecione o cliente ou fornecedor desejado, clique no botão “Mais opções” em seguida será exibido o menu com as opções adicionais disponíveis.
	2. Clique em Contatos, será apresentado uma nova tela chamada “Contatos do Cliente/fornecedor”.
- Clicar no botão Novo, para cadastrar um novo registro;
- Preencha os dados corretamente e se atente aos campos obrigatórios (circulados de vermelho quando não preenchidos);
- Para finalizar o cadastro, clique em Salvar.
	3. Após salvar o contato, será apresentado novamente a tela “Contatos do Cliente/fornecedor”, onde permite que seja inserido novos contatos ao cliente ou fornecedor selecionado.
	4. Caso não deseje inserir novos, clique na opção fechar, da tela aberta ou pressione a tecla de atalho do teclado “Esc”.
            
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