Facebook

Guias e Vídeos Tutoriais

Conteúdo sobre o software de gestão empresarial iZY

Como alterar, inserir e remover colunas em uma listagem

Este guia, tem como objetivo, instruir você alterar, inserir e remover “colunas”, em uma tela de listagem do sistema. Abaixo, segue a descrição dos dados necessários para o processo:

PARA ALTERAR:
  1. Acesse qualquer tela de listagem do sistema (exemplo: tela de cadastro de Clientes);
  2. Veja que o sistema, já exibe na tela algumas colunas padrões. Para alterar a localização das colunas, basta selecionar a coluna desejada e arrastá-la até o local desejado e soltar. Com este procedimento, a coluna mudará de lugar.
PARA INSERIR:
  1. Acesse qualquer tela de listagem do sistema (exemplo: tela de cadastro de Clientes);
  2. Para inserir uma nova coluna na listagem, basta você selecionar qualquer coluna já existente, e em seguida, no canto direito desta coluna, clicar na “setinha para baixo”. Escolha a opção “Colunas” e marque a coluna que deseja inserir na tela.
PARA REMOVER:
  1. Acesse qualquer tela de listagem do sistema (exemplo: tela de cadastro de Clientes);
  2. Para remover uma coluna na listagem, basta você selecionar qualquer coluna já existente, e em seguida, no canto direito desta coluna, clicar na “setinha para baixo”. Escolha a opção “Colunas” e desmarque a coluna que deseja remover da tela.

Voltar

Orçamento por Telefone

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Solicite uma demonstração

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.