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Como cadastrar novos históricos financeiros

Este guia, tem como objetivo, instruir você cadastrar novos históricos financeiros. Abaixo, segue a descrição dos passos a serem seguidos:

  1. Acesse o módulo “Início”, clique em “Listas” e escolha a opção: “Histórico financeiro”.

  2. Clique no botão “Novo” e os seguintes campos deverão ser preenchidos:

  • Descrição: Informe uma descrição para o histórico que você está cadastrando.
  • Processo: Escolha o processo do sistema que o histórico vai ser aplicado: Pagar baixa, Receber baixa, Movimento financeiro, Transferência, Adiantamento financeiro.
  • Tabela e campo: As tabelas e campos ficarão disponíveis, conforme o processo escolhido no tópico anterior.
  • Históricos: Neste campo, você deve descrever a mensagem para ser exibida no histórico financeiro, podendo incluir “Campos” que estão listados na tela acima, bastando arrastar para junto da mensagem. Estes campos trarão as informações automáticas. Exemplo: Se cadastrar um histórico financeiro para o processo de “Pagar-baixa” e arrastar o campo “Número do título”, o histórico financeiro irá trazer o número do título baixado. Esta lógica serve para os demais campos disponíveis.

     3. Clique no botão “Salvar” e o histórico será cadastrado no sistema.


 

 


 


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