Facebook

Guias e Vídeos Tutoriais

Conteúdo sobre o software de gestão empresarial iZY

Como validar se o cliente/fornecedor já está cadastrado

Este guia, tem como objetivo, instruir você configurar o sistema para validar se o cliente ou fornecedor já está cadastrado afim de evitar duplicidade de cadastros. Abaixo, segue a descrição dos passos a serem seguidos:

  1. Acesse o módulo “Início”, clique em “Configurações>Parametrização”.

  2. Na tela de “Parametrização”, clique em “Comum” e acesse a opção: “Validar CNPJ/CPF duplicado no cadastro de clientes/fornecedores.

  3. Escolha as opções:

  • Bloquear: Esta opção não irá permitir cadastrar o mesmo CNPJ/CPF.

  • Alertar: Esta opção irá emitir um alerta que o CNPJ/CPF já foi cadastrado, mas permitirá dar sequência no cadastro, se assim desejar.

  • Não Validar: Esta opção permitirá cadastrar o mesmo CNPJ/CPF permitindo duplicidade de cadastros.


Voltar

Orçamento por Telefone

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Solicite uma demonstração

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.