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Cadastro e alteração de condições de pagamento

Este guia, tem como objetivo, instruir você realizar o cadastro e alteração de Condições de pagamento. Abaixo, segue a descrição dos passos a serem seguidos:


Cadastro:
 

  1. Acesse o módulo “Início”, clique em “Listas” (representado pelo símbolo de uma folha com lápis) e escolha a opção “Condicões de pagamento”.

  2. Clique no botão “Novo” e informe o campos:

  • Descrição: Neste campo, você deve informar um nome para a condição de pagamento. Exemplo: 30/60/90 DIAS.

  • Tipo de parcelamento: Escolha se a condição é do tipo “Prazo” ou “Dia Fixo”.

    Caso, você escolha a opção “Prazo”, você deve preencher o campo “Qtde de parcelas” e depois clicar no botão “Gerar parcelas”. O sistema, atribuirá por padrão, os “Dias de vencimento” de 30 em 30 dias. Caso necessário, você pode alterar. Clique no “Salvar” e a condição será cadastrada.

    Caso, você escolha a opção “Dia Fixo”, você deve preencher o campo “Qtde de parcelas”, informar o “Dia fixo p/ vencimento” e quando “Inicia o vencimento”. Clique no botão “Salvar” e a condição será cadastrada.

 

Alterar:

 

  1. Acesse o módulo “Início”, clique em “Listas” (representado pelo símbolo de uma folha com lápis) e escolha a opção “Condições de pagamento”.

  2. Selecione a condição de pagamento que deseja alterar, clique no símbolo do “lápis” ou dê um duplo clique.

  3. Faça alteração desejada e clique no botão “Salvar”.

     


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