Facebook

A empresa Banana Verde mudou completamente o seu modelo de gestão

O case de sucesso desta semana é de uma empresa de Criciúma. A Equipe iZY foi muito bem recebida pelos proprietários, Aline e Samuel, com um cafezinho mais que especial repleto de delícias produzidas pela própria empresa.
 
A empresa Banana Verde é especializada em produtos sem trigo, sem leite e sem contaminação cruzada. A proprietária, que também é a nutricionista responsável da empresa, Aline Beling Ghizoni, nos contou que trabalha com produtos sem glúten e sem leite há 7 anos.
 
O interesse em trabalhar com este tipo de produto se deu por conta de um problema de intolerância enfrentado pela própria Aline. Em um determinado momento tornou-se necessário mudar a alimentação. Ela decidiu aliar essa situação à vida profissional, unindo as duas situações, passando a trabalhar com produtos diferenciados.



Com o crescimento da empresa e o aumento dos pedidos, a administração começou a ficar complicada, feita à mão ou em diferentes planilhas simples, não tinha como concentrar tudo em um só lugar. “Fazia algum tempo que eu queria um sistema para administrar as coisas da empresa. Eu era insatisfeita e frustrada com o controle de entradas e saídas, com os gastos, não conseguia controlar direito isso”, revelou Aline.
 
“Lançamento de pedidos, produção, cadastro de clientes e fornecedores, agendamento de pagamentos, enfim o controle geral, reunido tudo num sistema, tem facilitado muito o trabalho”, completou o diretor financeiro Samuel Fenili Longo a respeito de como o Sistema iZY os tem ajudado.
 
Nada melhor que ver a tecnologia iZY sendo aplicada para o bem de empresas de valor. Desejamos à Banana Verde muito sucesso e crescimento nesses próximos anos.

15 de Março de 2018

Tags: