Facebook

Histórias de sucesso

Neste artigo vamos contar para você algumas histórias de nossos clientes que trabalham duro e querem fazer a empresa crescer.

Um dos pontos importantes para uma empresa crescer é alinhar as questões financeiras. Para isso, um sistema de gestão é essencial.

Ao invés de falarmos aqui sobre o sistema em si, vamos contar algumas histórias de clientes que já se libertaram das enormes quantidades de planilhas utilizadas no dia a dia. Confira!
 
PROCAUTO
(Palhoça/SC)


 
A Procauto é especializada na área de vistoria de veículos, credenciada no DETRAN/SC para a atividade de Vistoria para Transferência, também atua com Vistoria Cautelar em parceria com lojas e grande grupos de concessionárias.

Com o grande fluxo de informações, ficou complicado gerenciar a empresa através de planilhas. “Nossos controles gerenciais eram através de planilhas em excel exportadas de um sistema desktop, não havia integração entre as unidades, o que tomava muito tempo para rastrear as informações. No último ano, fomos em busca de tecnologias que nos permitissem centralizar o controle, queríamos um sistema na nuvem com acesso em tempo real do fluxo de atendimento e do fluxo de caixa integrado entre todas as unidades, para facilitar a comunicação interna, rastreabilidade e gestão estratégica”, revelou o sócio-diretor.

Com o iZY, o gerenciamento mudou na Procauto, “o sistema iZY nos ajudou a ter mais agilidade no atendimento, facilitou o acesso em indicadores gerenciais, além de um controle financeiro exato com categorização as despesas e lançamentos de previsões de pagamentos. Sem contar que o suporte nos atende muito bem sempre que precisamos”, finalizou Felipe Geremias, sócio-diretor da Procauto Vistoria Veicular.
 
 
REAL VISTORIA
(Criciúma/SC)


 
Desde fevereiro de 2018 a empresa está utilizando o Sistema iZY, a partir disso foi possível controlar as informações em tempo real. Tuanny Camille Pereira (Diretora Administrativa) explicou que no primeiro momento era tudo novo, muito diferente da rotina que estavam acostumados, mas que em pouco tempo de operação foi possível ver que era um sistema bastante simples de utilizar.

“Assim que implantamos foi bastante gratificante, os processos foram otimizados e com o sistema conseguimos economizar, além de tempo, financeiramente também. Antes do iZY perdíamos muito tempo para lançar as informações no final do mês para depois poder fazer as análises, hoje tudo acontece em tempo real. Além disso, o iZY tem as ferramentas necessárias para controle de emissão de nota fiscal, faturamento, fluxo de caixa e relatórios com indicadores dos clientes.”, completou.

E finalizou, “o suporte é ótimo, sempre que precisamos fomos atendidos. O Erick, a Rose e o Alexandre são bastante acessíveis para qualquer situação. Estamos muito felizes de ter escolhido o sistema iZY, pois atendem a necessidade do nosso segmento.”
 

BANANA VERDE
(Criciúma/SC)


 
A proprietária, Aline Beling Ghizoni, revelou que a empresa Banana Verde mudou completamente o modelo de gestão.  A empresa Banana Verde é especializada em produtos sem trigo, sem leite e sem contaminação cruzada. A proprietária, que também é a nutricionista responsável da empresa, Aline Beling Ghizoni, nos contou que trabalha com produtos sem glúten e sem leite há 7 anos.

Com o crescimento da empresa e o aumento dos pedidos, a administração começou a ficar complicada, feita à mão ou em diferentes planilhas simples, não tinha como concentrar tudo em um só lugar. “Fazia algum tempo que eu queria um sistema para administrar as coisas da empresa. Eu era insatisfeita e frustrada com o controle de entradas e saídas, com os gastos, não conseguia controlar direito isso”, revelou Aline.
 
“Lançamento de pedidos, produção, cadastro de clientes e fornecedores, agendamento de pagamentos, enfim o controle geral, reunido tudo num sistema, tem facilitado muito o trabalho”, completou o diretor financeiro Samuel Fenili Longo a respeito de como o Sistema iZY os tem ajudado.
 
VW ASSISTÊNCIA TÉCNICA
(Criciúma/SC)
 


A VW está no mercado há mais de 6 anos, a diretora Maiana Campos Zilli nos contou que nos primeiros 6 meses não foi utilizado nenhum sistema para gerenciamento da empresa, as informações eram registradas em planilhas de Excel.

“Depois de um período contando apenas com planilhas, começamos a utilizar um sistema para gerenciamento interno, mas tivermos que buscar outro, principalmente por conta da importação XML que estava dando muitos erros e não existia um suporte para nos ajudar, foi aí que chegamos ao iZY”, revelou Maiana. Atualmente, todas as áreas da empresa são administradas pelo iZY.
 
Veja essas e outras histórias de sucesso clicando aqui.


02 de Outubro de 2019

Tags:

historias de sucesso depoimentos gestao de sistemas

Orçamento por Telefone

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Solicite uma demonstração

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo: