Facebook

Rocha Forte Mármores e Granitos melhora atendimento ao cliente com o iZY

O case de sucesso desta semana é da empresa criciumense, Rocha Forte Mármores e Granitos. A equipe iZY foi muito bem recebida pelo proprietário Felipe de Souza Gonçalves que nos contou um pouco da caminhada da empresa, que está no mercado há 3 anos e surgiu de uma sociedade de irmãos. Atualmente a empresa está localizada no bairro Santa Luzia em Criciúma e conta com 13 funcionários, é uma empresa especializada em mármores e granitos, nacionais e importados, de alta qualidade.


O proprietário revelou que com o crescimento da empresa foi necessário a utilização de um sistema para gestão já que todos os procedimentos eram feitos através de planilhas, o que dificultava a organização administrativa e financeira. “Inicialmente achamos o iZY um sistema com muitos detalhes, mas com o passar do tempo começamos a perceber a facilidade e o benefício da ferramenta, o relacionamento com o cliente ficou mais fácil e rápido”.

Acessar o sistema de qualquer lugar foi um ponto destacado por Felipe, “acessar o controle de vendas e entregas, sem precisar estar na empresa é um grande diferencial pois facilita o nosso trabalho já que realizamos muitas visitas”.

A diretora financeira, Michele Colombo Nuernberg Gonçalves viu uma melhora satisfatória no setor. “O controle financeiro melhorou bastante com o sistema, hoje é muito mais simples realizar buscas no histórico de vendas e de orçamentos, isso nos economiza tempo”, avalia.

“Gostamos bastante do sistema e já estamos indicando à outras empresas”, completa Michele.  

A Equipe iZY deseja muito sucesso ao Felipe e a toda a equipe Rocha Forte.
Para conhecer mais sobre a Rocha Forte Mármores e Granitos, acesse aqui.
 
Conheça o iZY

Além da facilidade de acessar o sistema de qualquer lugar e melhorar o controle financeiro você conseguirá controlar todas as atividades do seu negócio de forma eficaz e otimizar o tempo. Com a utilização do iZY você consegue deixar mais eficiente os setores de vendas, serviços, estoque, gestão de documentos, comunicação interna e muitos outros, ter o controle total é essencial para impulsionar o crescimento da sua empresa.

31 de Agosto de 2018

Tags:

case de sucesso